Novena do mês de Maio em nossa Paróquia - Bem Vindo !

Novena do mês de Maio em nossa Paróquia

Diocese de Santa Luzia de Mossoró/RN
Paróquia do Sagrado Coração de Jesus
(Rafael Godeiro – Almino Afonso – Lucrécia)

Novenário do Mês de Maio

CELEBRAÇÃO DO MÊS - MAIO - DEDICADA A

NOSSA SENHORA

1 - INVOCAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO

Vinde, Espírito Santo,enchei os corações de  vossos fiéis, e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado. E renovareis a face da terra.

REFRÃO CONTEMPLATIVO (a escolha de cada Grupo)

CANTO DE ENTRADA (a escolha de cada Grupo)

Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amém!

OREMOS

Ò Deus, que enchestes os corações dos vossos fiéis com as luzes do Espírito santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo mesmo Espírito e gozemos, sempre, de suas consolações. Por cristo, senhor nosso amém.

JACULATÓRIAS

1ª. Senhor Jesus, mostra-nos Maria tua mãe. Ela entrou com coragem no teu plano de amor para conosco. Que a tua mãe nos ajude a caminhar por entre os homens, os nossos irmãos, com a mesma vontade de salvar. Amém.

1-    Pai- nosso. 1- Ave- Maria. Canto.

2ª. Ò Deus, que fizeste a mãe do vosso filho participar da nossa libertação, vos suplicamos:Concedei que venerando piedosamente Maria, nossa Mãe, sejamos ,por sua  intercessão, livres de nossos pecados e de toda escravidão. Amém.
1- Pai- nosso. 1- Ave- Maria. Canto

3ª. Senhor Jesus cristo, que nos destes Maria, vossa mãe, como mãe sempre pronta a nos socorrer, concedei-nos, assim vos pedimos, que implorando com perseverança seu maternal  socorro, mereçamos experimentar sempre o futuro de vossa  redenção. Amém.

1- Pai- nosso. 1- Ave- Maria. Canto.
Oferecimento:
Humildes, oferecemos, a vós, Virgem pia, estas orações, Porque em nossa guia, Vades vós adiante E, na agonia, Vós nos animeis, Ó doce Maria! Amém!

EVANGELHO – PARTILHA
LADAINHA DE NOSSA SENHORA
OFERTÓRIO
PAI-NOSSO
CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
AVISOS/AGRADECIMENTOS

ORAÇÃO FINAL

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria Santíssima! Eu renovo, hoje e sempre, a consagração a ti de todo o meu ser, para que disponhas de mim, para o bem de todos. Somen-te peço que eu possa, minha rainha e mãe da igreja, cooperar fielmente com  a vossa missão de construir o reino de vosso filho Jesus no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações. / Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos a vós não recorrerem, de modo especial pelos inimigos da Santa igreja e por aqueles que a vós estão recomendados.

BENÇÃO FINAL/DESPEDIDA (BENÇÃO DE AARÃO)
PAZ
BENÇÃO DE AARÃO
(Números 6, 24-26)

24 "O Senhor te abençoe e te guarde. Amém!

25 O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti
e te conceda graça. Amém!

26 o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz. Amém!

Abençoe-vos Deus Todo-Poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo. Amém!

Glorificai o Senhor com vossa vida. Ide em Paz, e que o Senhor vos acompanhe! Graças a Deus!